Professora associada de Jornalismo na Universidade do Minho, onde ocupa atualmente o cargo de pró-reitora. Doutorada em Informação Televisiva, é investigadora principal em projetos nas áreas de Jornalismo Televisivo e Comunicação na Saúde. Além de presença regular no espaço televisivo, é autora de dezenas de artigos e livros, entre os quais se ...
Professora associada de Jornalismo na Universidade do Minho, onde ocupa atualmente o cargo de pró-reitora. Doutorada em Informação Televisiva, é investigadora principal em projetos nas áreas de Jornalismo Televisivo e Comunicação na Saúde. Além de presença regular no espaço televisivo, é autora de dezenas de artigos e livros, entre os quais se destacam A TV do Real (Minerva, 2008), A TV das Elites (Campo das Letras, 2007) e O Telejornal e o Serviço Público (Minerva, 1999).
Autor(es): Felisbela Lopes Nos vinte anos que se somam ao aparecimento do primeiro canal privado, a televisão tornou-se um extraordinário agente de mudança: mudou o país que somos, mudou o panorama audiovisual português, mudou o entretenimento e as indústrias culturais, mudou o jornalismo, mudou a tecnologia, mudou-nos enquanto cidadãos.