Nasceu em Agosto de 1978. Durante a infância desejou ser, por esta ordem, cowboy, futebolista, piloto de Fórmula 1e tenista. Na adolescência reduziu as expectativas e limitou-se a querer ser escritor e realizador de cinema. Chegou à idade adulta e não foi nada daquilo que pensou estar-lhe destinado, mas variedade não lhe tem faltado no percurso ...
Nasceu em Agosto de 1978. Durante a infância desejou ser, por esta ordem, cowboy, futebolista, piloto de Fórmula 1e tenista. Na adolescência reduziu as expectativas e limitou-se a querer ser escritor e realizador de cinema. Chegou à idade adulta e não foi nada daquilo que pensou estar-lhe destinado, mas variedade não lhe tem faltado no percurso profissional.
Autor(es): Luís António Coelho O futebol não nos obriga só a ser fiéis a um clube, a comemorar ou sofrer com os golos. O futebol também nos conta histórias. Dramáticas e redentoras, com heróis e vilões, capazes de despertar surpresa ou comoção. Muitas vezes, são histórias que se prolongam para além dos relvados.