Miguel Gomes

Com poucos anos de encadernação, descobriu, em 26 cubos, o expoente para a base da vida. Travou batalhas nas trincheiras tecnológicas (informática, gestão de produção e automação industrial), com pacíficas incursões nos campos da formação do e ensino, onde colheu nos olhos doutros o encontro das vozes com o silêncio. Remete para o papel um pecul...

Com poucos anos de encadernação, descobriu, em 26 cubos, o expoente para a base da vida. Travou batalhas nas trincheiras tecnológicas (informática, gestão de produção e automação industrial), com pacíficas incursões nos campos da formação do e ensino, onde colheu nos olhos doutros o encontro das vozes com o silêncio. Remete para o papel um peculiar modo de tentar compreender as equações da vida. Trás-os-Montes, letra que resume todas as palavras dos Mundos, local perdido onde convergem os que procuram perder-se. Comboio é o soletrado imaginário dum vidro embaciado, umas côdeas duras e um pano branco nas mãos rugosas de quem não se lê.

O Tua é Alma, nua, como quem vive montando vidas nas melodias que resistem. É silêncio e lágrima. É vale e rio onde se formam as palavras que se apegam ao vazio.

Mais

Miguel Gomes Existe um produto.

Mostrando 1 - 1 de 1 item