Éric-Emmanuel Schmitt

nasceu em Rhône, França, em 1960, sendo um conhecido e premiado romancista, novelista, dramaturgo, ensaísta, filósofo, argumentista e realizador de cinema franco-belga, considerado um dos 10 autores de língua francesa mais lidos, com várias dezenas de livros publicados, traduzido em mais de 45 línguas e cujas peças foram levadas à cena em mais d...

nasceu em Rhône, França, em 1960, sendo um conhecido e premiado romancista, novelista, dramaturgo, ensaísta, filósofo, argumentista e realizador de cinema franco-belga, considerado um dos 10 autores de língua francesa mais lidos, com várias dezenas de livros publicados, traduzido em mais de 45 línguas e cujas peças foram levadas à cena em mais de 50 países. Recebeu muitos galardões, entre eles o prestigiado Prémio Goncourt e o Grande Prémio de Teatro da Academia Francesa.

A ligação de Éric-Emmanuel Schmitt à música começou cedo, no ambiente familiar, tendo-lhe dedicado algumas das suas obras: Ma Vie Avec Mozart (2005), Quand Je Pense Que Beethoven Est Mort Alors Que Tant de Crétins Vivent (2010), Concerto À La Mémoire D'Un Ange (2010, Prémio Goncourt de Novela) e este A Professora Pylinska e o Segredo de Chopin.

Mais

Éric-Emmanuel Schmitt Existe um produto.

Mostrando 1 - 1 de 1 item