Olhe só a novidade das novidades...

Publicado . 2021-02-25 | Categorias . Artigos

Nunca tínhamos feito isto: vamos oferecer aos nossos leitores e aos amigos da Guerra & Paz os nossos livros mais recentes, mesmo os recentíssimos, com um desconto de 20%. É uma prerrogativa que a Lei do Preço Fixo autoriza, limitando este tipo de acções a um período temporal curto. 

Durante os próximos três dias pode comprar todas as nossas novidades, e todos os nossos livros publicados nos últimos 18 meses, com um desconto de 20%. Aproveite: esta oportunidade não volta a acontecer tão depressa. Compre agora romances como os Azulejos Pretos ou Está Frio Lá fora, ou o livro do Maestro Cassuto, a Primeira Pessoa do Singular. E veja: há mais 100 títulos com esse desconto máximo.

Nos outros livros, os que têm preço livre, oferecemos descontos que vão de 30 a 50%. Nós preferíamos ter as livrarias abertas e os leitores, entusiastas e eufóricos, a mexer e folhear livros nas fnacs, bertrands, almedinas e livrarias independentes, mas enquanto a pandemia nos forçar a esta reclusão, queremos ser nós a levar-lhe os seus livros a casa. Durante 3 dias, com esta campanha e com as novidades, algumas acabadas de sair da tipografia. Para nós e para os leitores e amigos da Guerra & Paz: a novidade de ter as novidades a este preço. São três dias.

Catálogo Guerra e Paz

Partilhe este conteúdo