-50%

Promoção VAMOS FALAR DE SEXO Ver maior

VAMOS FALAR DE SEXO

Novo produto

Autor(es): Maria João Ruela e Bernardo Mendonça

Pela primeira vez em Portugal, dois jornalistas mergulharam na intimida­de dos portugueses e fizeram um retrato vivo, expressivo e sem tabus da vivência da sexualidade no nosso país.

Mais detalhes

14,62 €

7,31 €

Pela primeira vez em Portugal, dois jornalistas mergulharam na intimida­de dos portugueses e fizeram um retrato vivo, expressivo e sem tabus da vivência da sexualidade no nosso país. Mais do que a porta de casa, estes homens e mulheres abriram a porta do quarto e revelaram a Bernardo Mendonça e Maria João Ruela os desejos mais cândidos ou sórdidos, os segredos até então nunca contados, as fantasias que sonham poder con­cretizar.  

Sozinhos, bem acompanhados, a dois ou a três, de todas as idades, gos­tos e preferências se faz este livro, em que cada um de nós se revê, aqui e ali, em pessoas, situações e… sensações. Em discurso directo, porque, afinal, a liberdade parece ter chegado também à nossa cama, Portugal.    

Nada melhor do que ler este livro e «escutar» as histórias destes 14 magníficos testemunhos para perceber a riqueza e diversidade dos pensamen­tos e fantasias eróticas e a importância de uma atitude positiva sobre a sexualidade para a vivência de uma sexualidade feliz.    

Do Prefácio de PEDRO NOBRE      

A liberdade e a felicidade sexual podem-se conquistar desde que cada um tenha coragem para compreender o que as inibe, o que as diminui e o que falta fazer para con­seguir comunicar melhor os seus desejos e necessidades aos outros ou como as pode proteger do que não quer.    

Do Posfácio de MARTA CRAWFORD

Nº de Páginas 230
Ano de Edição 2017
ISBN 978-989-702-155-8
Formato 15x23
Autor(es) Bernardo Mendonça Maria João Ruela

Clientes que compraram este livro também compraram: