CORAÇÕES RE-PARTIDOS Ver maior

CORAÇÕES RE-PARTIDOS

Novo produto

A misteriosa morte de um taxista conduz os investigadores Cruz e Miranda a duas moradas. Diogo, o morto, deixou duas viúvas, duas casas iguais, uma vida dupla. Marta e Cristina são as mulheres que se vêem confrontadas com a cruel verdade: o homem que amam morreu e enganou-as uma vida inteira.

Mais detalhes

3,00 €

Adicionar à Lista de desejos

Autor
Ana Paula Almeida

Ana Paula Almeida formou-se em Línguas e Literaturas Modernas pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e foi professora do ensino secundário. Iniciou a carreira de jornalista aos 18 anos, no Diário de Notícias, tendo posteriormente trabalhado nos jornais O Jornal, Sete, Jornal de Letras, Jornal de Notícias, Correio da Manhã e A Capital, onde escreveu sobretudo sobre espectáculos e literatura. Colaborou também em diversas revistas, tais como Activa, Cosmopolitan, Egoísta, Volta ao Mundo, Maxim e Exame, entre outras. 

Continuar a Ler

A misteriosa morte de um taxista conduz os investigadores Cruz e Miranda a duas moradas. Diogo, o morto, deixou duas viúvas, duas casas iguais, uma vida dupla. Marta e Cristina são as mulheres que se vêem confrontadas com a cruel verdade: o homem que amam morreu e enganou-as uma vida inteira.

Mas a alma de Diogo teima em não sossegar. Numaveloz corrida contra o tempo, Diogo tenta corrigir depois de morto o que não conseguiuem vida. E Cruz, o investigador que dá a notícia às duas mulheres, vive tambémum dilema semelhante, vendo na história do morto o espelho daquele que pode vira ser o seu amargo destino. Juntas no luto e no amorpelo mesmo homem, Marta e Cristina lutam contra a raiva e a decepção. E Cruz, ohomem que as junta, tenta avançar na encruzilhada entre a paixão e a razão.

Todos,de corpo e alma, alimentam uma única esperança: deixar viver nos seus corações re-partidos o mais precioso dom da vida, o amor.Do Prefácio «Fico contente pela Ana nos trazer esta narrativa e esta reflexão. Porque nos confronta com a efemeridade,e neste tempo de consumos rápidos, é decisivo ter apurada a consciência do tempo que não se pode perder. Fico ainda mais contente porque nos traz uma história que consegue ser divertida e, simultaneamente, inquietante. E fico feliz porque a li.

Ler um bom livro é sempre um momento de grande prazer.»Francisco Moita Flores.

«A criatividade está bem patente neste seu novo livro. Inteligente, soube misturar os melhores ingredientes destas duas carreiras, de professora e jornalista, e partir para a escrita», Helena Sacadura Cabral.

«Uma escrita simples mas reveladora de fortes sentimentos tão díspares como o ódio, a traição e o amor. Um espelho de duas almas», Simone de Oliveira.

«A graça deste livro passa pelo diálogo impossível dos sonhadores, a quem nunca falta amor, e a morte lenta dos que escolheram nada ter para dizer. O Mundo está a transformar-se. A viagem é tua, Ana Paula. Espero que não pares de caminhar.», Ruy de Carvalho.

«A narrativa enxuta e dinâmica cria empatia com o leitor, que dificilmente interrompe a história.», Fernando Da costa.

«Homens e mulheres de carne e osso. Um romance diferente. Original. Inovador. E, obviamente, uma excelente romancista.», Lima de Carvalho.

Nº de Páginas216
Ano de Edição2013
ISBN978-989-702-068-1
Formato15x23
Autor(es)Ana Paula Almeida

Clientes que compraram este livro também compraram: