MORRER EM TIMES SQUARE Ver maior

MORRER EM TIMES SQUARE

Novo produto

CARLOS CASTRO. RENATO SEABRA. UM MORREU, OUTRO MATOU. TODA A VERDADE SOBRE O CRIME. Um homem mais velho e um jovem aspirante a modelo tiveram um caso. Acabou em tragédia. Conheça as motivações dos protagonistas. 

Mais detalhes

5,00 €

Adicionar à Lista de desejos

Autor
Hernâni Carvalho

dedica-se à investigação em Psicologia Forense, área em que se doutorou na Uni­versidade da Extremadura, Espanha. Pós­-graduado em Neuropsicologia e em Psico­logia Forense, é também jornalista-auditor de Defesa Nacional. Além de Psicologia, estudou Religião e Ciência Política.

Continuar a Ler

CARLOS CASTRO. RENATO SEABRA. UM MORREU, OUTRO MATOU. TODA A VERDADE SOBRE O CRIME. Um homem mais velho e um jovem aspirante a modelo tiveram um caso. Acabou em tragédia. Conheça as motivações dos protagonistas. O homem muito mais velho terá vivido em terror os últimos dias? O jovem foi dilacerado pela violência psicológica e pela chantagem? Uma história em que se misturam a fome de sexo e afecto, a vontade de ascensão social e a violação da identidade sexual.

Toda a verdade do caso Castro vs Seabra. «Este livro é uma viagem agitada e apaixonante pelas cabeças de Carlos Castro e de Renato Seabra.»

PAULO SARGENTO, Psicólogo de Psicologia Forense, Professor da Universidade Lusófona«Um livro sobre explosão de violência de alguém que se descobre numa situação oposta à imagem que tem da sua sexualidade.»

QUINTINO AIRES, Psicólogo Clínico, Professor Emérito da Universidade Clássica de Moscovo

Nº de Páginas176
Ano de Edição2011
ISBN978-989-702-022-3
Formato15x23
Autor(es)Hernâni Carvalho

Clientes que compraram este livro também compraram: