-10%

Preço reduzido! ENTRE MORTOS E FERIDOS NÃO ESCAPA NINGUÉM Ver maior

ENTRE MORTOS E FERIDOS NÃO ESCAPA NINGUÉM

Novo produto

Um policial com homicídios, corrupção no futebol e câmaras municipais que é obviamente pura ficção. Qualquer semelhança com a realidade é mesmo coincidência.

 

Mais detalhes

15,50 €

13,95 €

Adicionar à Lista de desejos

Um policial com homicídios, corrupção no futebol e câmaras municipais que é obviamente pura ficção. Qualquer semelhança com a realidade é mesmo coincidência.

 Norte e Sul de Portugal. Dois homicídios. Os vícios do mundo do futebol e dos dirigentes desportivos, a corrupção política, o submundo da comunidade homossexual bear lisboeta, as práticas sadomasoquistas, são os ingredientes principais deste romance policial empolgante e polémico.

O inspector Pereira investiga um duplo homicídio: o arquitecto Coentro, número dois da Câmara da Marginal, é assassinado na véspera dum julgamento em que devia testemunhar sobre negócios de corrupção; o venerado presidente do Futebol Clube do Norte, José Castro, é encontrado morto no parque dum luxuoso bordel portuense. Mera coincidência ou estarão os dois crimes relacionados? O mistério aumenta à medida que novos suspeitos vão surgindo.

Deprimido pela chuva incessante e pela profunda crise que assola o País, o inspector Pereira tem de se apresentar no auge de todas as suas faculdades para resolver estes mediáticos homicídios. Pereira deverá proceder cautelosamente para encontrar os responsáveis pelos dois crimes.

Nº de Páginas176
Ano de Edição2017
ISBN978-989-702-290-6
Formato15X23
Autor(es)Peter Brooklyn