-10%

Preço reduzido! És Meu, Disse Ela Ver maior

És Meu, Disse Ela

Novo produto

Um dos primeiros casos de stalking em Portugal e o primeiro a ser julgado. António Manuel Ribeiro conta toda a história do pesadelo que viveu entre 2003 e 2012. Cristina/82, uma mulher de quem nada sabia, começou a persegui-lo e a atormentá-lo, num cerco infernal. Atacou-o com milhares de mensagens, chamadas, esperas, perseguições. Uma história tão mirabolante quanto verdadeira.

Mais detalhes

18,00 €

16,20 €

Adicionar à Lista de desejos

Autor
António Manuel Ribeiro

nasceu em Almada em 1954. Fez o liceu entre as duas margens do Tejo. Podia ter sido arquitecto, mas o destino ofereceu-lhe a Faculdade de Direito em 1974. Farto da guerrilha política, foge para Filologia Românica em 1976. Estagia no jornal Record, onde fica até 1980. Fundou os UHF em 1978.

Continuar a Ler

Um dos primeiros casos de stalking em Portugal e o primeiro a ser julgado

António Manuel Ribeiro conta toda a história do pesadelo que viveu entre 2003 e 2012. Cristina/82, uma mulher de quem nada sabia, começou a persegui-lo e a atormentá-lo, num cerco infernal. Atacou-o com milhares de mensagens, chamadas, esperas, perseguições, delírios inimagináveis. Uma história tão mirabolante quanto verdadeira. Alvo de stalking, um dos primeiros casos conhecidos em Portugal e o primeiro a ser julgado, António Manuel Ribeiro foi obrigado a travar uma luta hercúlea para voltar a ter vida.

Da loucura da perseguição à incompetência da justiça, este é o livro que revela os sentimentos de um homem desesperado, por não conseguir tomar em mãos as rédeas do seu destino, fustigado pela sombra sempre presente de uma perseguidora. Mas o homem resistiu e triunfou, porque nunca desistiu. Agora voltou a ser livre, escapando a um caso que poderia ter acabado em violência grave, e que, em muitos outros casos, conduziu mesmo à morte.

Nº de Páginas448
Ano de Edição2017
ISBN9789897023255
Formato15x23
CapaBrochado
Autor(es)António Manuel Ribeiro