-10%

Preço reduzido! A Volta ao Medo em 80 dias Ver maior

A Volta ao Medo em 80 dias

Novo produto

O medo daqueles que viviam aterrorizados, mas que não desistiram de ser felizes.

Um romance em torno do medo que é também uma história de amor. Fragmento da nossa memória colectiva e dos sonhos que ficaram por cumprir, é, acima de tudo, um hino de amor a Portugal, à vida e às mulheres que representaram os afectos mais perenes de um percurso longo e tantas vezes doloroso. 

Mais detalhes

12,00 €

10,80 €

Adicionar à Lista de desejos

Autor
José Jorge Letria

É ficcionista, mas também jornalista, poeta, dramaturgo, nasceu em Cascais, em 1951. Tem livros traduzidos em mais de uma dezena de idiomas e foi premiado em Portugal e no estran-geiro, destacando-se dois Grandes Prémios da APE, o Prémio Aula de Poesia de Barcelona, o Prémio Internacional UNESCO, o Prémio Eça de Queirós-Município de Lisboa e o Prémio da Associação Paulista de Críticos de Arte. O essencial da sua obra poética encontra-se condensado nos dois volumes da antologia O Fantasma da Obra. 

Continuar a Ler

O medo daqueles que viviam aterrorizados, mas que não desistiram de ser felizes.

Nascido num Portugal marcado pelo medo, um homem vive intensamente os conflitos e as utopias do seu tempo. Com um misto de reserva e inquietação, revisita todas as situações que, antes e depois do 25 de Abril, na ditadura e na democracia, na guerra e na paz, o fizeram pronunciar a palavra «medo».

Um romance em torno do medo que é também uma história de amor. Fragmento da nossa memória colectiva e dos sonhos que ficaram por cumprir, é, acima de tudo, um hino de amor a Portugal, à vida e às mulheres que representaram os afectos mais perenes de um percurso longo e tantas vezes doloroso. O herói deste livro é um homem que tem de vencer uma maldição – é o homem português.

Nº de Páginas208
Ano de Edição2018
ISBN978-989-702-379-8
Formato15x23
CapaBrochado
Autor(es)José Jorge Letria