-10%

Preço reduzido! Tenho Medo de Partir - um livro de viagens Ver maior

Tenho Medo de Partir - um livro de viagens

Novo produto

Fernando Pessoa, Álvaro de Campos, Ricardo Reis, Alberto Caeiro e Bernardo Soares não se limitaram a escrever, também viajaram e muito. 

Numa arca agora famosa, deixaram os registos de tudo o que viram. Este livro viaja até essa arca, e traz até nós, leitores, a possibilidade de com eles viajarmos, lendo-os.

Veja aqui outros livros de Fernando Pessoa 

 

Mais detalhes

13,50 €

12,15 €

Adicionar à Lista de desejos

Autor
Fernando Pessoa

Fernando Pessoa é internado no dia 29 de Novembro de 1935 no Hospital de São Luís dos Franceses, vítima de uma crise hepática, tratando-se aparentemente de uma cirrose hepática provocada pelo óbvio excesso de álcool ao longo da sua vida (a título de curiosidade acredita- se que era muito fiel à aguardente Águia Real). No dia 30 de Novembro morre aos 47 anos.

Continuar a Ler

 «Afinal, a melhor maneira de viajar é sentir.»

Fernando Pessoa, Álvaro de Campos, Ricardo Reis, Alberto Caeiro e Bernardo Soares não se limitaram a escrever, também viajaram e muito. Pertenciam a uma sociedade secreta, a sociedade dos viajantes estacionários. Os seus membros praticam uma forma de peregrinação, incómoda para as companhias low cost, desconhecida dos novos turistas.

Nos cais, estes peregrinos despedem-se de famílias abstractas; viram tudo e foram a todo o lado, quedando-se no mesmo sítio. Eternos sonhadores que, à beira do Tejo, vêem o rio da sua longínqua aldeia, sonhando com piratas, navios e Chevrolets.

Numa arca agora famosa, deixaram os registos de tudo o que viram. Este livro viaja até essa arca, e traz até nós, leitores, a possibilidade de com eles viajarmos, lendo-os.

Nº de Páginas192
Ano de EdiçãoMai. 2018
ISBN978-989-702-389-7
Formato15x23
CapaBrochado
Autor(es)Fernando Pessoa

Clientes que compraram este livro também compraram: