-10%

Preço reduzido! A Rosa do Adro Ver maior

A Rosa do Adro

Novo produto

Um dos romances mais vendidos de sempre

 Numa aldeia minhota, a umas cinco ou seis léguas do Porto, esta é a história das aventuras e desventuras amorosas de Rosa.

Mais detalhes

13,90 €

12,51 €

Adicionar à Lista de desejos

Autor
Manuel Maria Rodrigues

nasceu em 1847, em Valença, e morreu a 16 de Agosto de 1899, no Porto. Inicialmente tipógrafo nas oficinas do jornal O Comércio do Porto, tornou-se jornalista e redactor efectivo desse mesmo periódico. Foi um dos fundadores da Associação de Jornalistas e Homens de Letras do Porto e colaborou em muitos jornais literários e artísticos. 

Continuar a Ler

Numa aldeia minhota, a umas cinco ou seis léguas do Porto, esta é a história das aventuras e desventuras amorosas de Rosa.

A Rosa do Adro «era a alegria e o enlevo de toda a gente, a rainha, o tudo daqueles lugares». Cobiçada por todos os «moços», é difícil resistir aos seus encantos, que o diga Fernando e António. Constitui-se assim um trio amoroso.

Rosa ama Fernando, que a corresponde mas se ausenta para acabar o curso de Medicina no Porto. António ama Rosa, e, sempre atento, quer protegê-la e até deseja vingança. A partir daqui, o enredo está criado e ainda surge Deolinda, a filha da baronesa, uma «alma nobre e generosa»…

Nº de Páginas224
Ano de EdiçãoJun. 2018
ISBN978-989-702-400-9
Formato15x23
CapaBrochado
Autor(es)Manuel Maria Rodrigues