-10%

Preço reduzido! O Pequeno Livro dos Grandes Insultos Ver maior

O Pequeno Livro dos Grandes Insultos

Novo produto

Com sensibilidade, elegância e bom-senso, este é o livro que junta os mais impressionantes palavrões da língua portuguesa. Tratados com humor, estão aqui os grandes insultos, aqueles que, de vez em quando, usamos para ferir de morte alguém.

AVISAM-SE OS AMANTES DE LINGUAGEM EXTREMAMENTE OFENSIVA QUE ESTE LIVRO INCLUI FRASES DE ELEVADO REQUINTE LITERÁRIO.

Mais detalhes

13,50 €

12,15 €

Adicionar à Lista de desejos

Um livro que não se deseja aos piores inimigos. Este é o livro para partilhar com os melhores amigos.

O palavrão é o destemido herói que visita, sem inibições morais, as mais proibidas e sagradas fendas, colinas, picos, matas, dunas e enseadas do corpo humano. O palavrão tira-nos do sério ao pôr em causa a paternidade e a mater­nidade. O palavrão espatifa todos os tabus.

Com sensibilidade, elegância e bom-senso, este é o li­vro que junta os mais impressionantes palavrões da língua portuguesa. Tratados com humor, estão aqui os grandes insultos, aqueles que, de vez em quando, usamos para ferir de morte alguém. E estão aqui as lengalengas brejeiras, como a que começa em «Abreu» e termina em «lá vou eu», e estão as expressões chulas, mas já idiomáticas, que con­quistaram um lugar na nossa língua, e estão também os in­sultos americanos, chineses, catalães ou mesmo finlande­ses. Uma viagem arrojada à montanha-russa dos insultos.

AVISAM-SE OS AMANTES DE LINGUAGEM EXTREMAMENTE OFENSIVA QUE ESTE LIVRO INCLUI FRASES DE ELEVADO REQUINTE LITERÁRIO. 

Nº de Páginas144
Ano de EdiçãoOut. 2018
ISBN978-989-702426-9
Formato15x20
CapaBrochado
Autor(es)Manuel S. Fonseca

Clientes que compraram este livro também compraram: