-10%

Preço reduzido! O Cais das Incertezas Ver maior

O Cais das Incertezas

Novo produto

Lisboa, 1937. A cidade é a porta de saída para muitos judeus perseguidos por Hitler. Pelas praças, e hotéis lisboetas, uma multidão acossada espera a passagem para a América e a liberdade. Entre o Chiado e o campo de concentração de Buchenwald, passando pelos bares de alterne do Cais do Sodré, o inesperado acontece. Uma refugiada judia e um agente da PVDE descobrem o amor – vencerá ele o ódio?

Mais detalhes

17,00 €

15,30 €

Adicionar à Lista de desejos

Lisboa, 1937. A cidade é a porta de saída para muitos judeus perseguidos pelas garras de Hitler. Pelas praças, esplanadas e hotéis lisboetas, uma multidão acossada espera a passagem para a América e a liberdade.

Berta e Elisa Kullmann são duas refugiadas entre milhares. Aguardam a chegada de Leo, pai e marido, vendedor de diamantes, que ficou na Alemanha. Mas os dias, as semanas, os meses passam. De Leo nem sinal. Onde estará? O ambiente é hostil: Lisboa está infestada de espiões; em Espanha, a guerra civil rebenta; a Gestapo e a PVDE, antecessora da PIDE, procuram os diamantes dos Kullmann. Figuras sinistras preparam-se para atacar. Berta e Elisa, cercadas, não podem confiar em ninguém.

Mas entre o Chiado e o campo de concentração de Buchenwald, passando pelos bares de alterne do Cais do Sodré, o inesperado acontece. Uma refugiada judia e um agente da PVDE descobrem o amor – vencerá ele o ódio?

Nº de Páginas264
Ano de EdiçãoJan. 2019
ISBN9789897024498
Formato15x23
CapaBrochado