-10%

Preço reduzido! Tempo de Crises Ver maior

Tempo de Crises

Novo produto

Um livro optimista, que inventa uma nova maneira de lidar com o mundo.
Para Michel Serres, um dos mais conceituados filósofos franceses, a crise de 2008 foi mais do que uma crise, foram várias e não só económicas, mas sociais, ambientais, políticas – tudo mudou, e já nada voltará a ser como dantes. Resta por isso inovar. Inventar uma nova maneira de lidar com o novo.

Mais detalhes

14,90 €

13,41 €

Adicionar à Lista de desejos

Um livro optimista, que inventa uma nova maneira de lidar com o mundo.
Em 2008, rebentou uma das maiores crises económicas da história. Ainda hoje sentimos os seus efeitos. Que
revela o sismo de 2008? E que esconde? Para Michel Serres, um dos mais conceituados filósofos franceses, a crise foi mais do que uma crise, foram várias e não só económicas, mas sociais, ambientais, políticas – tudo mudou, e já nada voltará a ser como dantes. Resta por isso inovar. Inventar uma nova maneira de lidar com o novo.
Na guerra, na agricultura, nos transportes, na comunicação e noutras áreas, aconteceram mudanças gigantescas, como nunca antes sucedera na história da humanidade. No meio de todo este tumulto, só as nossas instituições permaneceram as mesmas, recusando mudar. E surgiu um novo actor, o ambiente, o próprio Mundo, agora sujeito. Quem poderá dar-lhe voz? E como? Ainda será a humanidade o grande actor do seu destino?

Nº de Páginas120
Ano de EdiçãoJan. 2019
ISBN9789897024504
Formato15x20
CapaBrochado