-10%

Novo Preço reduzido! Enquanto Uma Fina Neve Cai Ver maior

Enquanto Uma Fina Neve Cai

Novo produto

Este livro reúne uma selecção de 33 poemas de Howard Altmann, em edição bilingue, inglês e português. A poesia de Altmann é a de uma voz humana que procura a serenidade numa harmonia que concilie a casa, a neve, a luz e a escuridão, a paisagem, o som. A paixão do autor por Portugal e pelo Brasil é visível em poemas como «Saudade», «Salvador da Baía» ou «Lisboa»

Tradução de Eugénia de Vasconcellos

Mais detalhes

12,00 €

10,80 €

Adicionar à Lista de desejos

Este livro reúne uma selecção de 33 poemas de Howard Altmann, em edição bilingue, inglês e português. A poesia de Altmann é a de uma voz humana que procura a serenidade numa harmonia que concilie a casa, a neve, a luz e a escuridão, a paisagem, o som. A paixão do autor por Portugal e pelo Brasil é visível em poemas como «Saudade», «Salvador da Baía» ou «Lisboa».

***

Howard Altmann interrogates the sky, the light, the world, about their intentions. If he seldom finds reassuring answers, he finds something better: “When all that consoled consoles no longer / loneliness finds a room inside the one it knows.” These poems are as essential as a glass of water.


Howard Altmann interroga o céu, a luz, o mundo, quanto às suas intenções. Raramente encontra respostas tranquilizantes, mas algo melhor: “Quando tudo quanto era consolador já não consola / a solidão encontra um quarto dentro de quem sabe isto.” Estes poemas são tão necessários quanto um copo de água.


JOHN ASHBERY (1927-2017),

um dos maiores poetas americanos do século xx,

vencedor do Pulitzer

Nº de Páginas120
Ano de EdiçãoFev. 2019
ISBN978-989-702-453-5
Formato15xx21,5
CapaBrochado