-10%

Preço reduzido! Enquanto Uma Fina Neve Cai Ver maior

Enquanto Uma Fina Neve Cai

Novo produto

Autor(es): Howard Altmann

Este livro reúne uma selecção de 33 poemas de Howard Altmann, em edição bilingue, inglês e português. A poesia de Altmann é a de uma voz humana que procura a serenidade numa harmonia que concilie a casa, a neve, a luz e a escuridão, a paisagem, o som. 

Tradução de Eugénia de Vasconcello

Mais detalhes

12,00 €

10,80 €

Adicionar à Lista de desejos

Este livro reúne uma selecção de 33 poemas de Howard Altmann, em edição bilingue, inglês e português. A poesia de Altmann é a de uma voz humana que procura a serenidade numa harmonia que concilie a casa, a neve, a luz e a escuridão, a paisagem, o som. A paixão do autor por Portugal e pelo Brasil é visível em poemas como «Saudade», «Salvador da Baía» ou «Lisboa».

***

Howard Altmann interrogates the sky, the light, the world, about their intentions. If he seldom finds reassuring answers, he finds something better: “When all that consoled consoles no longer / loneliness finds a room inside the one it knows.” These poems are as essential as a glass of water.


Howard Altmann interroga o céu, a luz, o mundo, quanto às suas intenções. Raramente encontra respostas tranquilizantes, mas algo melhor: “Quando tudo quanto era consolador já não consola / a solidão encontra um quarto dentro de quem sabe isto.” Estes poemas são tão necessários quanto um copo de água.


JOHN ASHBERY (1927-2017),

um dos maiores poetas americanos do século xx,

vencedor do Pulitzer

Nº de Páginas120
Ano de EdiçãoFev. 2019
ISBN978-989-702-453-5
Formato15xx21,5
CapaBrochado