-10%

Preço reduzido! Almanaque do Crime Português Ver maior

Almanaque do Crime Português

Novo produto

Autor(es): Maria João Medeiros

Dos crimes mais tenebrosos aos mais insólitos, as figuras, os cenários e os momentos que marcam a história do crime português.

Recorde os crimes de ontem e de hoje. Descubra as histórias de grandes assassinos, padroeiros do crime, crianças desaparecidas e atentados famosos, sem esquecer a história de algumas prisões e fugas.

Mais detalhes

12,26 €

11,04 €

Adicionar à Lista de desejos

Dos crimes mais tenebrosos aos mais insólitos, as figuras, os cenários e os momentos que marcam a história do crime português.

 Do homicídio de Inês de Castro ao de Carlos Castro, recorde os crimes de ontem e de hoje. Descubra as histórias de grandes assassinos, padroeiros do crime, crianças desaparecidas e atentados famosos, sem esquecer a história de algumas prisões e fugas que ficaram para a história. Na criminalidade portuguesa, há ainda lugar para muita criatividade e curiosidades.

Mês a mês, decifre os mistérios deste almanaque e, no meio de malfeitoras e matadores, desmascare mulheres fascinantes e homens fatais; nos meandros de cenas ensanguentadas de emoção, deslinde pistas inesperadas e pormenores macabros; nas situações mais extremas, desvende a nobreza dos resistentes e a potência redentora de um gesto de amor.  

Nº de Páginas 192
Ano de Edição Janeiro 2021
ISBN 978-989-702-601-0
Formato 15x23
Capa Brochado

Clientes que compraram este livro também compraram: