-10%

Preço reduzido! Lugares Incorporados Ver maior

Lugares Incorporados

Novo produto

Coordenação: Ana Clara Guerra Marques Fotografia: Rui Tavares

Pesquisa e Textos: Isabel Martins e Cristina Pinto

Textos em Português, Inglês e Francês

O Livro apenas está à venda neste site

Dezasseis bailarinos de quatro gerações da Companhia de Dança Contemporânea de Angola são fotografados em conjunto com dezasseis edifícios e lugares da cidade de Luanda.

Mais detalhes

23,58 €

21,23 €

Adicionar à Lista de desejos

Dezasseis bailarinos de quatro gerações da Companhia de Dança Contemporânea de Angola são fotografados em conjunto com dezasseis edifícios e lugares da cidade de Luanda, evocando a multiplicidade de laços sociais e afectivos que se estabelecem entre as pessoas e os lugares que habitam.

As fotografias de Rui Tavares dão, assim, relevo a um património de importância fundamental para a caracterização, a história e as memórias da cidade capital de Angola, numa abordagem às afinidades entre a Dança e a Arquitectura, enquanto linguagens que espelham, na sua tridimensionalidade, as relações entre o corpo, o movimento e o espaço.

Investindo num olhar que privilegia o estético e o artístico, este livro pretende alertar e participar na sensibilização da sociedade para o risco que corre parte fundamental deste património edificado, na esperança de que o mesmo possa ser resgatado, recuperado e devolvido à sociedade luandense.

Nº de Páginas 88
Ano de Edição Agosto 2021
ISBN 9789897026584
Formato 24x28
Capa Brochado