-10%

Preço reduzido! Autos de Fé - A Arte de Destruir Livros Ver maior

Autos de Fé - A Arte de Destruir Livros

Novo produto

Texto: Michel Onfray

Autos-de-fé é um livro que chama os bois pelos nomes: contra o decolonialismo, o neofeminismo, o racialismo, a teoria do género, o comunitarismo, que estão a formar um verdadeiro neofascismo de esquerda, com a cumplicidade activa de muitos intelectuais e universitários.

Mais detalhes

12,26 €

11,04 €

Adicionar à Lista de desejos

 «Disseram a verdade mais cedo do que se esperava, mais cedo do que os outros.»

Michel Onfray

 

Autosdefé propõe um exercício prático: ver como livros essenciais para estabelecer a verdade foram torpedeados para evitar que as suas mensagens, verdadeiras, não chegassem ao seu destino. Pelos seus danos? Pela sua perigosidade? Pela sua toxicidade? Pela sua ameaça? Foram muitos os livros que se propuseram destruir as mitologias do momento. Mas é sabido: o primeiro a dizer a verdade tem de ser executado.

Autos-de-fé é um livro que chama os bois pelos nomes: contra o decolonialismo, o neofeminismo, o racialismo, a teoria do género, o comunitarismo, que estão a formar um verdadeiro neofascismo de esquerda, com a cumplicidade activa de muitos intelectuais e universitários.

 

«Um porco não tem necessariamente o aspecto de um porco, pois não tem um aspecto definido, mas existe em todos os regimes. Também o nosso regime tem os seus.»

Michel Onfray

Nº de Páginas 176
Ano de Edição Outubro 2021
ISBN 978-989-702-687-4
Formato 15x20
Capa Brochado

Clientes que compraram este livro também compraram: