-10%

Preço reduzido! Esta Ferida Cheia de Peixes Ver maior

Esta Ferida Cheia de Peixes

Novo produto

Autor: Lorena Salazar Masso

Um maravilhoso romance de estreia sobre raízes, medo e maternidade em um contexto de violência

Um fulgurante romance de estreia que cheira a verdade. Uma prosa comunicativa e um lirismo que criam uma atmosfera viciante. 

Outros títulos da colecção romances de guerra e paz

Mais detalhes

14,15 €

12,74 €

Adicionar à Lista de desejos

Um maravilhoso romance de estreia sobre raízes, medo e maternidade em um contexto de violência

Este é o livro da subida de um rio. Uma mãe branca, com o seu filho negro, sobe o rio Atrato, na Colômbia. Vai levar o filho que criou à mãe negra biológica. Quererá a mãe negra reclamar agora a criança?

É uma viagem, mas é também uma reflexão sobre a beleza e a dor da maternidade. O que é uma mãe? Uma mãe – diz-nos este romance – é uma coisa que dói. É ferida e cicatriz, é fingir que vences o medo.

Na viagem, surgem os outros protagonistas da história: o rio, que abençoa e afoga; o sentimento profundo de pertença a uma paisagem; as relações de cumplicidade das mulheres; a violência terrível da selva colombiana; a dificuldade de se ser mulher e mãe num mundo cheio de perigos.

Um fulgurante romance de estreia que cheira a verdade. Uma prosa comunicativa e um lirismo que criam uma atmosfera viciante. Esta Ferida Cheia de Peixes oferece-nos um mundo às vezes sonhador, por vezes muito realista, em que a ternura das imagens toca o leitor, abrindo-lhe feridas difíceis de sarar.

Nº de Páginas 144
Ano de Edição Março 2022
ISBN 978-989-702-722-2
Formato 15x23
Capa Brochado

Clientes que compraram este livro também compraram: