-10%

Novo Preço reduzido! Maggie, Uma Rapariga das Ruas Ver maior

Maggie, Uma Rapariga das Ruas

Novo produto

Autor(es): Stephen Crane

Maggie, Uma Rapariga das Ruas é a história de uma bela e ingénua jovem rapariga que vive nos subúrbios da Nova Iorque do final do século xix.

Numa escrita caracterizada por uma intensidade vivaz, pelo uso de diversos dialectos e pela ironia.

(livro em pré-venda. Será enviado a partir de 12 de Abril)

Mais detalhes

13,21 €

11,89 €

Adicionar à Lista de desejos

Maggie, Uma Rapariga das Ruas é a história de uma bela e ingénua jovem rapariga que vive nos subúrbios da Nova Iorque do final do século xix.

Um retrato chocante e inexoravelmente honesto do lado mais sórdido da cidade, Maggie é actualmente considerada como uma obra expressionista e absurdista, «um estranho poema visionário», como afirma Paul Auster, de «narrativa pura, sem análises sociais, sem pedidos de reforma e sem reflexões psicológicas que expliquem porque é que as personagens fazem o que fazem».

Numa escrita caracterizada por uma intensidade vivaz, pelo uso de diversos dialectos e pela ironia, Maggie, Uma Rapariga das Ruas exibe brilhantemente a genialidade de Crane.

 

«Pela primeira vez na ficção americana, não é dito ao leitor o que pensar – apenas lhe é pedido que se deixe envolver e que, depois, tire as suas próprias conclusões.» Paul Auster

Nº de Páginas 116
Ano de Edição Abril 2022
ISBN 978-989-702-797-0
Formato 15x23
Capa Brochado

Clientes que compraram este livro também compraram: