-10%

Preço reduzido! Conversando com o Inimigo Ver maior Livro autografado pelo Paulo de Carvalho

Conversando com o Inimigo

Novo produto

Autor(es): Henrique Cymerman

Um livro em que se arrisca a morte, em que se insinuam «segredos de Estado» ou as mais intrincadas conspirações internacionais e em que tudo se resolve com uma arma, a do diálogo e da diplomacia.

Henrique Cymerman dá-nos uma lição de diplomacia, num livro de memórias, que é, afinal, um livro de História, de Política, de Humanidade e de esperança.

Mais detalhes

16,04 €

14,43 €

Com Henrique Cymerman o risco é estarmos sempre no olho do furacão. Este livro é uma viagem excitante: ao Médio Oriente, claro, num retrato único de conflitos e de personagens, com Arafat e com chefes árabes, misteriosas madrugadas dentro.

Mas não só. Este livro é um turbulento registo na primeira pessoa: o premiado jornalista Henrique Cymerman leva-nos a dar um passeio pela história da sua vida. E não esconde nada. Do Porto a Abu Dhabi via Telavive, o autor fala-nos da infância, da decisão de emigrar para Israel, até às surpreendentes conversas com o Papa Francisco, que o nomeou «Anjo da Paz»: está aqui a límpida amizade e o riso franco dos dois.

Este é um livro em que se arrisca a morte, em que se insinuam «segredos de Estado» ou as mais intrincadas conspirações internacionais e em que tudo se resolve com uma arma, a do diálogo e da diplomacia.

Neste Conversando com o Inimigo, o jornalista Henrique Cymerman dá-nos uma lição de diplomacia, num livro de memórias, que é, afinal, um livro de História, de Política, de Humanidade e de esperança, para reflexão actual e memória futura.

Nº de Páginas 248
Ano de Edição Setembro 2022
ISBN 978-989-702-852-6
Formato 15x23
Capa Brochado

Clientes que compraram este livro também compraram: