-10%

Novo Preço reduzido! Tiro e Queda - Mortes que Mudaram a História Ver maior

Tiro e Queda - Mortes que Mudaram a História

Novo produto

Autor(es): José Jorge Letria

Guia das grandes mudanças nos destinos das nações e dos impérios, Tiro e Queda – Mortes que Mudaram a História é uma obra fundamental para a compreensão da História da Humanidade, dos tempos mais remotos até à nossa contemporaneidade.

Mais detalhes

15,09 €

13,58 €

Desde a Antiguidade Clássica até aos nossos dias, o exercício do poder esteve sempre sujeito à possibilidade de contestação – popular, política ou ideológica. entre outras formas. Em Portugal, mortes como as de Miguel de Vasconcelos, do rei D. Carlos ou do presidente Sidónio Pais alteraram definitivamente os destinos do nosso país: no estrangeiro, os assassinatos de Júlio César, do imperador Francisco Fernando ou do revolucionário Emiliano Zapata mudaram, de forma profunda e decisiva, o rumo da História. Movidas pelo ódio, pela inveja, pela ambição ou pela sede de poder, e interpretadas pela insatisfação popular, por adversários políticos e ideológicos ou por familiares sedentos de glória, muitas foram as causas que motivaram alguns dos assassinatos mais cruéis que a Humanidade presenciou.

Guia das grandes mudanças nos destinos das nações e dos impérios, Tiro e Queda – Mortes que Mudaram a História é uma obra fundamental para a compreensão da História da Humanidade, dos tempos mais remotos até à nossa contemporaneidade.

 UM GUIA DIFERENTE, ORIGINAL E SURPREENDENTE. UMA OBRA FUNDAMENTAL PARA TODOS OS AMANTES DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE.

Nº de Páginas 192
Ano de Edição Novembro 2022
ISBN 978-989-702-880-9
Formato 15x23
Capa Brochado

Clientes que compraram este livro também compraram: