-10%

Preço reduzido! Refugiados - 50 Vidas Sem Pátria e com História Ver maior

Refugiados - 50 Vidas Sem Pátria e com História

Novo produto

Um livro de uma realidade actual e que identifica um fenómeno que ficará como uma das marcas trágicas e inultrapassáveis do nosso tempo

Hoje, uma em cada 113 pessoas na Terra está deslocada , refugiada ou à espera de asilo. Conheça a história de superação de 50 refugiados que fizeram do nosso mundo, um mundo melhor. O mundo ajudou-os, eles devolveram em dobro a ajuda que receberam.

Mais detalhes

18,50 €

16,65 €

Adicionar à Lista de desejos

Autor
José Jorge Letria

É ficcionista, mas também jornalista, poeta, dramaturgo, nasceu em Cascais, em 1951. Tem livros traduzidos em mais de uma dezena de idiomas e foi premiado em Portugal e no estran-geiro, destacando-se dois Grandes Prémios da APE, o Prémio Aula de Poesia de Barcelona, o Prémio Internacional UNESCO, o Prémio Eça de Queirós-Município de Lisboa e o Prémio da Associação Paulista de Críticos de Arte. O essencial da sua obra poética encontra-se condensado nos dois volumes da antologia O Fantasma da Obra. 

Continuar a Ler

Um livro de uma realidade actual e que identifica um fenómeno que ficará como uma das marcas trágicas e inultrapassáveis do nosso tempo

 Hoje, uma em cada 113 pessoas na Terra está deslocada , refugiada ou à espera de asilo. É a maior crise migratória forçada desde a Segunda Guerra Mundial: 65,6 milhões de seres humanos precisam de ajuda e protecção.

E eles podem ajudar-nos mais do que parece. Afinal, Albert Einstein, Sigmund Freud, Victor Hugo, Karl Popper eram refugiados. Conheça a história de superação de 50 refugiados que fizeram do nosso mundo, um mundo melhor. O mundo ajudou-os, eles devolveram em dobro a ajuda que receberam.

Nº de Páginas184
Ano de Edição2017
ISBN978-989-702-312-5
Formato14x21
CapaBrochado
Autor(es)José Jorge Letria