-30%
Esgotado

MARCAS E ENTRETENIMENTO

Autor(es): Sofia Moura

Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma: a publicidade também. O product placement e o brand entertainment são formas dinâmicas que vieram mudar a comunicação das marcas em todo o mundo.

11,19 

Esgotado

Adicionar aos Favoritos
Adicionar aos Favoritos
Partilhar:
Mais sobre a obra:

Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma: a publicidade também. O product placement e o brand entertainment são formas dinâmicas que vieram mudar a comunicação das marcas em todo o mundo.

Pela primeira vez em português, numa linguagem acessível e com exemplos concretos, este livro mostra-lhe como as marcas se integram nos filmes, novelas, reality e talent shows, na generalidade dos programas de televisão, e noutros meios, surgindo aos olhos dos espetadores de uma forma que se pretende subtil e afetiva.

Um livro que interessa a todos: profissionais de televisão, autores, atores, publicitários, marketeers, agências de meios, espetadores. Um livro que, a partir do presente, lhe revela já o futuro, um futuro onde as marcas e o entretenimento são indissociáveis.

«Num mercado cada vez mais competitivo, as marcas procuram formas inovadoras, diferenciadoras e eficazes de comunicarem a sua oferta, e a ambiência tecnológica em que vivemos abre diariamente novas perspetivas e possibilidades.

Procuraremos que este livro seja uma ferramenta de apoio à prática do brand entertainment, resumindo a perspetiva histórica e fazendo alguma antevisão do futuro desta forma de comunicar.

O presente, o passado e o futuro, os diversos media, os princípios, as regras, a legislação e as táticas, com o recurso a uma extensa recolha bibliográfica (e a alguma investigação académica), ilustrada com os melhores exemplos.»

Ficha Técnica:
Categoria(s): Ciências Sociais e Humanas, Não Ficção
Nº de Páginas: 264
Ano de Edição: 2013
ISBN: 978-989-702-061-2
Formato: 15x23x1,7
Capa: 0
Outras sugestões:

Seleccione um ponto de entrega