Que prenda tão séria

|
Categoria: Sem categoria
Partilhar:


Prendas. Consumismo! Alto lá, também há prendas responsáveis. Carregadas de sentido e intenção, para falarmos de outro modo. São prendas para pessoas especiais. 

Pois bem, mas há quem, mesmo no Natal – e, por vezes, sobretudo no Natal – esteja preocupado com o mundo em que vivemos e com o firme propósito de não cometermos no presente e no futuro os clamorosos erros do passado.

Vamos imaginar que uma das pessoas da sua vida tem esse exacto perfil. O que lhe poder oferecer? Tem dois livros, o Manifesto Comunista e o Mein Kampf, livros acompanhados de textos de contextualização e muitas imagens para acertar as suas contas com a História. Não é só uma oferta séria. É uma oferta seriíssima.

As nossas versões destes livros incluem textos prévios de enquadramento históricos cuja intenção é a de oferecer informação e dados históricos que permitam ao leitor enquadrar e situar esses dois textos que determinaram momentos trágicos da vida do século XX.

ps – e não é que o nosso serviço comercial nos avisa que, entre encomendas das livrarias e as nossas vendas, o Mein Kampf acaba de esgotar. Agora, só em Janeiro, em 11ª edição, voltaremos a ter livros. Até aos Reis,, cruzando Presépio, pastorinhos e Reis Magos só temos mesmo o Manifesto Comunista

Artigos mais recentes do Blog:

Seleccione um ponto de entrega