Cabazes de Natal

|
Categoria: Sem categoria
Partilhar:


Chegou aquela altura do ano em que ficamos horas a olhar para montras (físicas ou digitais) a perguntarmo-nos: «o que é que eu vou dar à minha tia no Natal»? Normalmente a Guerra e Paz Editores, isenta de qualquer viés, sugeriria um livro. Mas este ano é diferente, este ano precisamos de um consolo extra, precisamos de ser mimados. Decidimos então criar os cabazes Guerra e Paz, com a companhia da Quinta S. Sebastião.

Temos dez cabazes para apresentar no nosso site, todos eles acompanhados por duas pequenas garrafas de vinho (à excepção do infantil, que terá outras surpresas), um marcador de madeira e, claro… livros.

Familiares e amigos românticos? De certeza que um belo copo de vinho acompanhará muito bem a leitura de Jane Austen e do seu Orgulho e Preconceito, da Amante de Lady Chatterley de D.H. Lawrence ou de Camilo Castelo Branco e o seu Amor de Perdição.

Para os que acham que sabem tudo sobre História, nada melhor do que a leitura do Atlas da Guerra Fria, Atlas Histórico de África e o Conversando com o Inimigo de Henrique Cymerman: com um tinto a acompanhar.

E para os mais irreverentes? Venha de lá um brinde e uma animada conversa sobre Os Benefícios de Dar Peidos de Jonathan Swift, ou um aceso debate em torno do ensaio Autos de Fé – A Arte de Destruir Livros de Michel Onfray, e, no caso da conversa descambar, uma troca de insultos compilados por Manuel S. Fonseca no explosivo O Pequeno Livro dos Grandes Insultos.

.

.

Para cada perfil de presente há um cabaz à altura da ocasião.

.

Conheça todas as nossas sugestões aqui:

.

.

.

.

.

.

.

Artigos mais recentes do Blog:

Seleccione um ponto de entrega