Lions de Portugal e Guerra e Paz editores celebram Acordo

|
Categoria: Sem categoria
Partilhar:


 

Os Lions de Portugal e a Guerra e Paz editores estabeleceram um protocolo para a publicação regular do Prémio Nacional de Literatura Lions de Portugal. O primeiro livro a ser publicado, o romance “Vidas por Fios”, de José Martinho Gaspar, vencedor da edição de 2019, será editado pela Guerra e Paz já no próximo mês de Janeiro.

O Prémio Nacional de Literatura Lions de Portugal foi criado em 2011 e destina-se a premiar a melhor novela ou romance de autores portugueses que candidatem textos inéditos.

O Prémio, que tem também um valor monetário de dois mil e quinhentos euros atribuído ao autor da Obra premiada, passa agora a ter a garantia de publicação e distribuição nas livrarias portuguesas através da Guerra e Paz editores.

Com esta decisão, os Lions de Portugal procura conferir uma dinâmica acrescida a um Prémio que teve já como vencedores autores como Patrícia Reis, João Morgado e Luís Bento.

Está já aberta a candidatura ao Prémio de 2020, com a certeza de que a Guerra e Paz publicará a Obra vencedora em data a anunciar no mesmo ano.

Artigos mais recentes do Blog:

Seleccione um ponto de entrega