Os grandes clássicos de amor

|
Categoria: Sem categoria
Partilhar:

É verdade que o dia de São Valentim já passou, mas em fevereiro queremos celebrar todos os dias as grandes histórias de amor. Conheça a nossa selecção de clássicos e volte a apaixonar-se!

Orgulho e Preconceito

Quem nunca quis um Mr. Darcy na sua vida? Ser rebelde e independente como Elizabeth? Encarar o mundo com a pureza de Jane? Ou dar duas boas bofetadas a alguém que se comporte como Wickham? Orgulho e Preconceito veio, seduziu e ficou. Esta é a história da família Bennet: cinco filhas por casar e uma mãe que só pensa em encontrar-lhes maridos. Elizabeth Bennet e Mr. Darcy dão corpo a um dos maiores romances de sempre.

O Amante de Lady Chatterley

A história da ligação erótica entre Lady Chatterley e o seu amante, Mellors, guarda de caça na aristocrática proprieda­de inglesa do marido dela, despertou a fúria do puritanismo inglês, que não aceitou a natureza do erotismo deste livro, alicerçado na comunhão e fusão espiritual que só a mais física intimidade permite.

Amor de Perdição

Inspirada na vida de Simão Botelho, tio de Camilo, a história é, no entanto, livremente ficcionada, levando o amor, o ódio e a vingança às últimas consequências. A trama gira em volta do romance proibido de Simão Botelho e Teresa de Albuquerque, filhos de famílias inimigas, que preferem a morte a viverem separados. Mariana nutre um amor não correspondido por Simão, formando um triângulo amoroso com um final trágico.

Artigos mais recentes do Blog:

Seleccione um ponto de entrega