Os primeiros livros de Novembro

|
Categoria: Sem categoria
Partilhar:


 

A Guerra e Paz é uma editora generalista, e a nossa proposta variada vai de um livro de conselhos como Mudar, Melhorar, Curar à poesia sofisticada, para happy few, dirão, de Sete Degraus sempre a Descer, da denúncia de casos de violência doméstica reunidos por Fernando Correia à fina análise filosófica da noção de conservadorismo de Roger Scruton, passando pela vida e obra da pintora Graça Morais, entrevista pelo escritor José Jorge Letria.

A Guerra e Paz tem a convicção de que o mundo do livro só existe e só prevalece se defender a diversidade. A essa convicção junta-se a aprendizagem com a experiência dos mercados do livro saudáveis, todos eles fundados na variedade e na liberdade de autores, editores e leitores.

Em breve, na segunda saída de Novembro, teremos livros sobre Fernando Pessoa, sobre a língua portuguesa e sobre a economia informal em Luanda. Mas, entretanto, temos boas notícias: já estão a chegar às livrarias as segundas edições de Mãe, Promete-me que Lês, de Luis Osório, e O Pequeno Livro dos Grandes Insultos, de Manuel S. Fonseca. Um sinal de que há sintonia entre a Guerra e Paz e os seus leitores.

Artigos mais recentes do Blog:

Seleccione um ponto de entrega