São sete livros vermelhos – a nossa colecção inteira! Sete livros de prosa clara e argumentação frontal: neles se discute África e as ideologias afrocentristas, mas também a China e a sua vocação imperial e ainda a escravatura e as correntes de tráfico que devastaram o continente africano. Esta é a colecção do livro de Bernard-Henri Lévy sobre o coronavírus e sobre o confinamento, como é a colecção de dois dos últimos livros do filósofo Michel Serres, cuja visão optimista do mundo, aos 90 anos nos obriga a sair da cultura da queixa. São livros para quem gosta de pensar e para quem não se deixa vencer pelo preconceito e pelas cartilhas ideológicas.
Podíamos dizer que é uma oportunidade única, esta, a de levar consigo estes sete livros apenas por 50€. Mas é duas vezes mais do que isso. Ora veja.
1. Se já tem algum ou alguns destes livros e só quer os que faltam, escreva para guerraepaz@guerraepaz.pt e resolveremos essa situação.
2. Se comprar agora a colecção toda, quando publicarmos novos Livros Vermelhos vamos contactá-lo e propor-lhe condições especiais na compra dessas novas edições. E olhe que vêm já aí, a caminho, mais dois livros vermelhos, um dos quais “Vamos Ler! Um Cânone para o Leitor Relutante” oferece uma visão desassombrada dos 50 livros da nossa literatura que um português deve ler com a certeza de lhe oferecerem emoção, alegria, e prazer.
Estes são os seus Livros Vermelhos. Sete livros.