Agora, é na Sorbonne. Depois da presença da romancista Dulce Garcia em Budapeste, e a seguir à presença, a 15 de Maio, em Bucareste, da poeta Eugénia de Vasconcellos, outro autor, António Manuel Ribeiro continua esta senda de internacionalização.
És Meu, Disse Ela, o livro em que António Manuel Ribeiro relata com minúcia de entomólogo, o caso de stalking de que foi vítima, vai ser o centro de uma conferência, na Sorbonne, a que o nosso autor estará presente.
Além da intervenção da António Manuel Ribeiro, a conferência conta com a presença de especialista franceses e moderação do jornalista Victor Matias. A organização é do Institut do Monde Lusophone. O evento terá lugar a 31 de maio, às 15:00, na sala Bourjac, da Sorbonne Nouvelle.
O livro de António Manuel Ribeiro vai ser adaptado ao cinema por Jorge Paixão da Costa. A leitura de És Meu, Disse Ela, é intensa e sufocante: ficamos presos no espaço concentracionário em que o autor nos mergulha. Daremos conta, depois, do que foi a conferência e prometemos mais notícias do filme, para breve.