Que bom ler um livro em Setembro

|
Categoria: Sem categoria
Partilhar:


“É tão bom ler um livro em Setembro. Ainda bem que me lembro!”

 

Uma coisa é certa, há 18.411 pessoas que amam o livro. São as 18.411 pessoas que gostam da Guerra e Paz, editores. Temos uma pergunta: como é que se dá vida ao livro? Se fosse uma rosa, um vaso de begónias ou crisântemos, era preciso regá-las. Mas como é que se rega um livro?

Só há uma maneira de regar um livro, é comprá-lo e lê-lo. Comprar livros é o primeiro passo para dar raízes e vida ao livro. O livro, tal como aconteceu aos jornais, revistas e a outras áreas da cultura, está cercado e ameaçado. E nós desafiamos os nossos 18.411 amigos da Guerra e Paz e verdadeiros amantes (ou amadores) do livro para que o defendam, realmente, comprando até dia 30 de Setembro um livro.

Compre já um livro, aqui, no site da Guerra e Pazqualquer um do nosso catálogo, e nessa compra nós oferecemos-lhe um destes fantásticos livros, à sua escolha:

O Principezinho, de Antoine Saint-Exupéry
A Estrutura das Revoluções Científicas, Thomas S. Kuhn
Os Grandes Discursos da História, organizado Por Henrique Monteiro
Nos Sonhos Começam as Responsabilidades, de Delmore Schwartz   
Breve História da Filosofia Moderna, de Roger Scruton
Os Intelectuais, de Paul Johnson 
A Célebre Rã Saltadora do Condado de Calaveras, de Mark Twain (com Rikki-Tikki-Tavi, de Rudyard Kipling)
A Arte da Guerra, Sun Tzu
Jesus de Nazaré, de Paul Verhoeven
Banqueiro Anarquista, de Fernando Pessoa (com A Alma do Homem Sob a Égide do Socialismo, de Oscar Wilde)

Esta é a nossa campanha É tão bom ler um livro em Setembro. Ainda bem que me lembro!. O livro precisa de si. Sem o leitor comprador não há editores, não há autores, não há livros. Não seja um amador platónico do livro. Passe aos actos: compre um livro.

 

Venha dar vida ao livro. Como quem rega as suas flores, compre um livro em Setembro. Custa praticamente zero: nós oferecemos-lhe outro.

 

 As condições:

Valor mínimo de compra: 7,50€

Ao finalizar a sua encomenda, na secção «03. ENDEREÇO», abaixo, na área «incluir uma nota», indique-nos o livro escolhido como oferta.

Artigos mais recentes do Blog:

Seleccione um ponto de entrega