Nunca Mais Falamos Disto

|
Categoria: Sem categoria
Partilhar:

Nomeado para o «Melhor Livro de Ficção do Ano» pela Reader’s Digest e escolhido pelo famoso clube de leitura da Reese Witherspoon, Reese’s Book Club, Nunca Mais Falamos Disto de Andrea Bartz tornou-se em poucas semanas num êxito de vendas nos Estados Unidos da América e será muito em breve adaptado a filme pela Netflix. Razões de sobra para que a Euforia o apresente aos leitores portugueses, numa tradução de Ana Pinto Mendes. O segredo do sucesso? A relação mágica e intensa, retorcida e tóxica das duas protagonistas, que testam, no decorrer deste thriller psicológico, os limites da amizade, da obsessão e do poder.  Tudo começa com uma viagem de mochila às costas com consequências mortais. E como acaba? Estão prontos para o formigueiro? Já disponível em pré-venda, Nunca Mais Falamos Disto chega à rede livreira nacional no a próximo dia 23 de Janeiro.

A Euforia, nova chancela de romances estrangeiros, protagonizados por mulheres desobedientes, para o público young adult, apresenta mais uma das suas grandes apostas. E que aposta. Nunca Mais Falamos Disto, a reconhecida autora de thrillers Andrea Bartz, apresenta-nos «o melhor par de protagonistas femininas desde Thelma e Louise», segundo o BookPage. Mas vamos à história: Kristen e Emily, melhores amigas há mais de uma década, juntam-se para mais uma viagem anual. Desta vez serão sete noites na América do Sul de mochila às costas, a viver languidamente à base de Sol e espumosos piscos sour verde‑lima.

Tudo corria com a maior normalidade, quando na última noite da viagem, Emily entra no quarto de hotel e depara com uma cena macabra: o chão está coberto de sangue e de vidros partidos. Kristen diz que o homem com que se envolveu a atacou e que ela não teve outra opção senão matá-lo em legítima defesa. De volta a casa, Emily tenta enterrar o seu trauma ao focar-se numa nova relação e na sua carreira. Contudo, quando Kristen aparece para uma visita surpresa, Emily é obrigada a reviver o passado violento e a questionar tudo o que achava ser verdade. Conseguirá Emily ultrapassar os segredos que partilham ou será que estes vão destruir a sua relação, a sua liberdade – e até a sua vida?

 

 

«Um suspense psicológico ao estilo de Em Parte Incerta, de Gillian Flynn, e A Rapariga no Comboio, de Paula Hawkins», na opinião da redacção do Library Journal, Nunca Mais Falamos Disto chega agora a Portugal, numa edição Euforia que irá levar os leitores portugueses a momentos de cortar a respiração.

 

 

Nunca Mais Falamos Disto
Andrea Bartz
Ficção / Romance
344 páginas · 15×23· 19 €
Nas livrarias a 23 de Janeiro

 

 

 

Artigos mais recentes do Blog:

Seleccione um ponto de entrega