Conversando com o Inimigo

Publicado . 2022-05-05 | Categorias . Artigos

.

.

.

.

Henrique Cymerman celebrou com a Guerra e Paz Editores um acordo para a publicação do seu novo livro, Conversando com o Inimigo. Depois de, em 2014, ter publicado, também com a Guerra e Paz Editores, Francisco: De Roma a Jerusalém, cuja autoria Cymerman partilhou com o escritor Jorge Reis-Sá, neste seu novo livroConversando com o Inimigo: Do Porto a Abu Dhabi via Tel Aviv, Henrique Cymerman oferecerá aos leitores episódios inéditos, alguns em que escapou da morte, que mostram como o diálogo pode quebrar as barreiras do ódio entre nações.

O jornalista, que os portugueses estão habituados a ver como correspondente da SIC em Israel, esteve esta semana presente no parlamento francês e discursou no Palácio do Eliseu sobre os conflitos do Médio-Oriente, tendo exortado a União Europeia e a França a apoiarem os Acordos de Abraão, que, em 2020, pacificaram e normalizaram as relações entre Israel, os Emirados Árabes Unidos e o Bahrein.   

Conversando com o Inimigo: Do Porto a Abu Dhabi via Tel Aviv sairá no próximo mês de Junho, com publicação logo de seguida em Israel e Espanha, chegando às livrarias portuguesas em Setembro.

.

.

.

.

.

Partilhe este conteúdo